segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Iniciação

Olá!
Tenho uma princesa com 7 meses, traquina e adorável.
Trabalho com internet, no meu escritório em casa, enquanto a princesa vai dormitando.
Para arranjar mais uns troquinhos, decidi criar este espaço.

Crio molduras em computador para fotografias. A modelo que vêm nas fotos é a minha princesa! Para a proteger, escureci um pouco a cara dela, é necessário agirmos com cautela.

Irei deixando alguns exemplos de molduras ao longo do tempo, para poderem avaliar o trabalho.

Se gostarem e quiserem encomendar, estou à disposição! É só enviar as fotos que quiserem e escolher a moldura preferida.
Eu enviarei a foto de volta, para o seu e-mail, já com a moldura inserida na foto!

A sua foto nunca será publicada por mim nem partilhada, a não ser com a sua devida autorização. Palavra de Mãe!

Espero que gostem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá

Era mesmo o que eu estava a procura.

Estou a pensar em fazer tipo uns postais de natal com a foto da minha Princesa para oferecer a família. Vi que já tens algumas molduras de natal, mas eu gostava de algo mais elaborado, mais colorido. Será que é possível fazeres.

Já agora diz-me como podemos efectuar o pagamento.

o meu email: fatimafs75@gmail.com

Fátima